Escolha de conselheiros da cultura ocorre no sábado (15) em Maringá
A Festa Literária Internacional de Maringá é um dos principais eventos realizados pela Prefeitura (Imagem Ilustrativa/Foto: Luciana Peña/CBN Maringá)

Eleição

Escolha de conselheiros da cultura ocorre no sábado (15) em Maringá

Cultura por Victor Simião em 12/08/2020 - 18:50

A votação será realizada durante a conferência da área, das 8h30 às 12h pela internet. Representantes de setores como literatura, música e teatro serão eleitos para um mandato de dois anos. São pessoas que foram indicadas nas pré-conferências. A organização é da Secretaria Municipal de Cultura. O tema da conferência é "Participação Cidadã - A importância do Conselho Municipal de Políticas Culturais". Dois convidados participam: o historiador e escritor Célio Turino e o conselheiro nacional Políticas Culturais pelo Sul do Brasil, Leonardo Franceschi Ferreira. Todos os interessados podem tomar parte na discussão, diz o secretário de Cultura de Maringá, Chico Pinheiro. 

A inscrição para participar deve ocorrer até às 14h de sexta-feira (14) por meio do site Maringá Cultura. O endereço é o maringacultura.maringa.pr.gov.br:38081. Lá, clique na aba “Oportunidades”.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade