Evento aquece setor imobiliário em Maringá
Carina Bernardino/CBN Maringá

Negócios

Evento aquece setor imobiliário em Maringá

Economia por Carina Bernardino em 12/09/2019 - 17:02

A 22ª Feira de Imóveis vai até domingo (15) no Parque de Exposições. Expectativa é atrair 6 mil visitantes.

Está aberta a 22ª Feira de Imóveis de Maringá. A solenidade oficial de abertura ocorreu na tarde desta quinta-feira (12) no Parque de Exposições, local onde o evento será realizado até domingo (15). Segundo o organizador da feira, Michel Tamura, a expectativa é receber mais de seis mil visitantes. Em relação aos expositores, a edição conta com quase 40. 

Para o presidente regional do Secovi, Reginaldo Lamim, a Feira de Imóveis acontece num bom momento do mercado imobiliário no país. São quase dez mil imóveis disponíveis para venda. Há imóveis novos e usados de diversos valores e tipos.

A retomada de investimentos no setor da construção civil foi percebida pela prefeitura de Maringá, que registrou aumento de 35% nos projetos de obras protocolados para análise no primeiro semestre. O comparativo é com o mesmo período de 2018. A construtora em que a corretora de imóveis Valderez Calufi trabalha percebeu isto e, pela primeira vez, investiu na participação da empresa na Feira de Imóveis. A expectativa deles é na prospecção de vendas.

A Feira de Imóveis de Maringá tem patrocínio da Caixa Econômica Federal. O gerente regional da construção civil do banco, Antônio Clever Iecher, diz que inúmeros imóveis estão disponíveis no evento.

A 22ª Feira de Imóveis de Maringá conta com vários lançamentos de  empreendimentos residenciais e comerciais. O horário de funcionamento até sábado (14) será das 10h às 22h. Já no domingo (15), das 10h às 20h. A entrada é gratuita, assim como o estacionamento.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade