Evento do Sebrae orienta empreendedores do mercado de música
Foto: Ilustrativa/Pixabay

Capacitação

Evento do Sebrae orienta empreendedores do mercado de música

Cultura por Luciana Peña em 24/07/2021 - 09:54

Para ter sucesso na carreira musical, não basta apenas talento, é preciso entender de gestão de carreiras. O evento será online, na semana que vem.

O sonho de todo artista é alcançar o maior público e com ele atingir o sucesso, mas a concorrência é grande e só talento não basta. É preciso estratégia para chegar ao público.

Sem uma boa gestão de carreiras, um artista talentoso pode permanecer por muito tempo desconhecido do público e até desistir.

O Sebrae realiza de terça a quinta-feira da semana que vem, uma capacitação online para empreendedores musicais, sempre com início às 19h.

Entre os temas que serão abordados estão engajamento, marketing digital e planejamento, explica o assistente do Sebrae/PR, Luciano do Marco Campos. [ouça o áudio acima]

A taxa de inscrição é de R$ 39,90. O número de participantes é limitado. [ouça o áudio acima]

Os artistas podem mandar um clipe de música para a organização do evento. Três serão sorteados para uma análise e sugestão de melhorias.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade