Ex-secretário de Segurança Pública de Maringá, coronel Padilha está internado com Covid-19
Foto: Arquivo/Prefeitura de Maringá

Pandemia

Ex-secretário de Segurança Pública de Maringá, coronel Padilha está internado com Covid-19

Saúde por Monique Manganaro/GMC Online em 03/03/2021 - 13:07

O ex-secretário de Segurança Pública de Maringá Antonio Roberto dos Anjos Padilha, o coronel Padilha, está internado com Covid-19. A informação foi confirmada pelo Hospital Bom Samaritano, onde Padilha segue em observação. 

De acordo com informações do hospital, divulgadas nesta quarta-feira, 3, por meio da assessoria de imprensa, o ex-comandante da Polícia Militar de Maringá está internado em uma unidade do Centro de Terapia Intensiva (CTI), mas tem um quadro considerado estável. 

Em nota, o hospital informou que ele está lúcido, orientado e com “dados vitais estáveis”. O coronel também respira com suporte de ventilação não invasiva e, conforme o hospital, não precisou ser intubado. 

Coronel Padrilha atuou como secretário de Segurança Pública de Maringá entre janeiro de 2018 e julho de 2019. Ele também é ex-comandante do 3º Comando Regional de Polícia Militar, com mais de 30 anos no serviço de Segurança Pública do Paraná.

Atualmente, Padilha não exerce nenhum cargo na gestão Ulisses Maia.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade