Farm Progress Show recebe mais de 600 expositores de equipamentos e implementos agrícolas por ano
Foto: Sérgio Mendes

CBN Agro Especial EUA

Farm Progress Show recebe mais de 600 expositores de equipamentos e implementos agrícolas por ano

CBN Agro por Sérgio Mendes em 29/08/2019 - 17:02

O jornalista Sérgio Mendes, do CBN Rural, traz, ao longo desta semana, informações sobre a visita técnica a fazendas dos Estados Unidos que utilizam a mais alta tecnologia na produção de soja e milho e de gado de leite. Também estará presente no Farm Progress Show, a maior e mais importante feira do agronegócio mundial. Acompanhe os boletins diários em três edições, às 08h38, 12h50 e 16h38.

A Farm Progress Show, o maior evento agrícola dos Estados Unidos, recebe anualmente mais de 600 expositores que exibem novos equipamentos e implementos agrícolas, tratores e colheitadeiras.

Estão expostos também sementes e produtos de proteção de cultivos e muitos outros suprimentos e serviços agrícolas.

Produtores dos EUA e de todo o mundo participam deste evento agrícola anual, líder do setor.

Demonstrações de campo são um dos principais destaques.

É lá que grandes fabricantes lançam suas novas ofertas e produtos. É onde os produtores de todo o mundo se reúnem, conhecem e aprendem.

Nas demonstrações de campo são mostradas as técnicas de preparo do solo, GPS e equipamentos de precisão e comparações de desempenho de tratores e colheitadeiras.

As demonstrações de manuseio de gado incluem as mais novas tecnologias em rampas de embarque para gado, equipamentos, produtos de saúde animal e técnicas de trabalho.

Além disso, o show apresenta máquinas antigas restauradas e entretenimento.

O evento de três dias oferece uma oportunidade de aprendizado incomparável para os produtores se manterem atualizados sobre os mais novos equipamentos, produtos, serviços e tecnologias.

A Farm Progress Show realiza em 2019 a edição de número 66.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade