“Fôlego” é apresentado em Maringá
Divulgação: 2 Coelhos Comunicação e Cultura

Dança

“Fôlego” é apresentado em Maringá

Cultura por Victor Simião em 14/06/2019 - 18:02

Espetáculo de dança contemporânea tem apresentações gratuitas na cidade. A primeira ocorre nesta sexta-feira (14), a partir das 20h30, no Teatro Reviver.

Companhia de dança apresenta o espetáculo ‘Fôlego’ em Maringá. É nesta sexta-feira (14), a partir das 20h30, no Teatro Reviver. É um espetáculo de dança contemporânea que busca investigar a respiração humana. A duração é de 50 minutos. O elenco é formado por quatro dançarinos. A montagem é da CED – Companhia Experimental de Dança. A entrada é gratuita, e o projeto foi contemplado pelo prêmio Aniceto Matti 2018, da Secretaria Municipal de Cultura.

O Leonardo Fabiano, um dos dançarinos, explicou que o título “Fôlego” se deu porque vários tipos de respiração são feitos no espetáculo – inclusive a falta dela.

É uma forma de explicar a ideia de um corpo que dança de diferentes maneiras, disse também.

A classificação é para maiores de 16 anos. Além desta sexta-feira (14), estão agendadas apresentações para os dias 15,20,21 27 e 28 de junho, sempre no Teatro Reviver, às 20h30.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade