Gilson Aguiar: entrevista com os candidatos ajuda o eleitor
Imagem ilustrativa/Pixabay/domínio público

Opinião

Gilson Aguiar: entrevista com os candidatos ajuda o eleitor

O comentário de Gilson Aguiar por Gilson Aguiar em 10/09/2018 - 08:00

Hoje, dia 10 de setembro, começa a nossa série de entrevistas com os candidatos ao Governo do Paraná. Até o dia 21 de setembro nós vamos conversar com os dez candidatos. Muitos deles desconhecidos pelo eleitor. Com o horário desproporcional no rádio e TV, as redes sociais ganharam destaque para a apresentação de propostas e posições sobre problemas que afetam a vida dos paranaenses.

Nesta série de entrevistas todos os candidatos terão 15 minutos para expor suas ideias e apresentar suas propostas. Temos que avaliar neste tempo o posicionamento diante dos principais temas polêmicos. A relação entre a proposta do candidato e do partido que ele representa são coerentes? Muitas vezes não são.

As entrevistas começam sempre às 10h10. Você pode participar enviando perguntas para o nosso Whatsapp, DDD 44, número 9 9877-9550. Também pode mandar sua pergunta por e-mail: jornalismo@cbnmaringa.com.br. Participe!

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade