Espetáculo “Homem ao vento” tem apresentação gratuita na UEM
Foto: Divulgação

Teatro

Espetáculo “Homem ao vento” tem apresentação gratuita na UEM

Cultura por Geovan Petry em 05/08/2022 - 15:20

O premiado espetáculo será apresentado na Oficina de Teatro da Universidade Estadual de Maringá em duas sessões, nesta sexta-feira (5) e no sábado (6).

A peça coloca o espectador em uma sala de ensaios, em um espaço em que nove atores tentam entender e dar andamento aos preparativos de uma mostra melancolicamente cômica, repleta de confusões e perturbações próprias da mente do homem contemporâneo. Esta apresentação que tem relações caóticas entre pai, mãe e filho foi escrita pelo dramaturgo Marcos Damasceno. [ouça o áudio acima]

O “Homem ao Vento” segue características comuns aos trabalhos da companhia, como o foco na palavra, com atenção especial dada ao ritmo e à musicalidade das falas. No espaço, a plateia é disposta em formato de arena, com o elenco no meio do público.

As sessões iniciam as 20 horas e terão a duranção de uma hora e dez minutos e acontecem na Rua Dr. Alberto Byngton Júnior, 343 - Zona 7.

Serviço:
Homem ao Vento
de Marcos Damaceno
Data: 5 de agosto –15h (sessão exclusiva para estudantes do curso de Artes Cênicas - Licenciatura em Teatro) e 20h | 6 de agosto – 20h.
Local: Oficina de Teatro da UEM (R. Dr. Alberto Byngton Júnior, 343 - Zona 7)
Direção: Marcos Damaceno e Rosana Stavis
Com: Rosana Stavis, Gabriela Berbert, Pagu Leal, Fabiano Timmermann, Heleno Rohn, Jeff Franco, Marcelo Guerra, Marrara Mara e Marwem HD.
Classificação: 14 anos
Gênero: Tragicomédia
Duração: 70 min

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade