Homem com mandado de prisão em aberto é detido com a ajuda de populares
Divulgação/PM

Vila Operária

Homem com mandado de prisão em aberto é detido com a ajuda de populares

Segurança por Rodisley Souza em 15/06/2019 - 09:00

De acordo com a Polícia Militar, que prestou apoio a ocorrência, foi na tarde dessa sexta-feira (15), no cruzamento da Avenida Laguna com a Avenida Paiçandu, na Vila Operária, em Maringá. O homem foi contido por agentes de trânsito, que receberam ajuda de populares. Ele tentava fugir a todo momento, mas foi preso quando a PM chegou ao local.

Segundo a polícia, o homem furou o sinal vermelho e o agente de trânsito deu ordem de parada com sinais sonoros e luminosos. O homem não acatou a ordem, mas perdeu o controle da motocicleta em que estava e parou. De acordo com a PM, o agente teria visto um volume suspeito na cintura do rapaz e entrado em luta corporal ele, devido ao risco de que fosse uma arma de fogo ou uma arma branca.

O homem, que tem um mandado de prisão em aberto por roubo agravado, foi preso. A polícia também apreendeu com ele um revólver calibre .38 municiado e uma motocicleta, que estava com o emplacamento adulterado por fita isolante.

Divulgação/PM
Divulgação/PM

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade