Homem é assassinado após briga em tabacaria em Maringá
Imagem ilustrativa/Foto: GMC Online/arquivo

Crime

Homem é assassinado após briga em tabacaria em Maringá

Segurança por Iasmim Calixto/GMC Online em 02/06/2023 - 08:58

Um homem que não teve a identidade divulgada foi assassinado após uma briga em uma tabacaria localizada na Vila Morangueira, em Maringá. O crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira (2), por volta das 2h da manhã.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no local do homicídio, o proprietário do estabelecimento informou à Polícia Militar que dois homens brigaram dentro da tabacaria.

Momentos depois, os homens saíram do estabelecimento e disparos foram efetuados em plena Avenida Morangueira.

A PM chegou ao local e encontrou o corpo do homem caído no canteiro central da via. Segundo o BO, a vítima tinha perfurações ocasionadas por disparo de arma de fogo na região da cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

(atualização às 10h25): A vítima foi identificada como Felipe Zenilton de Souza Rodrigues, de 18 anos. Felipe foi atingido por cinco disparos de arma de fogo. O jovem não portava documentos e estava no estabelecimento comercial quando se envolveu em uma discussão com outro rapaz. Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial localizado do lado oposto da rua flagrou o momento da execução. Ambos saíram para fora da tabacaria, momento em que foram efetuados os disparos. No local, os policiais encontraram uma munição intacta de pistola próximo a um veículo Chevrolet Astra, que estava estacionado na via, e um projétil semelhante ao de revólver ao lado do corpo.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade