Homem é preso após cachorros serem encontrados em situação de maus-tratos, em Sarandi
Animais sendo resgatados pela ONG | Foto: GMC Online

Sem fiança

Homem é preso após cachorros serem encontrados em situação de maus-tratos, em Sarandi

Segurança por Ricardo Freitas/GMC Online em 30/06/2022 - 11:39

Um homem de 60 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (29), em Sarandi, após denúncias de maus-tratos a animais. A Polícia Civil foi até a casa do idoso. Segundo o delegado Adriano Garcia, ele não estava na residência, que fica no Jardim Nova Aliança.

Oito cachorros foram encontrados no quintal. Os animais estavam extremamente magros, alguns inclusive, com dificuldades de andar.  

A ONG Salvando Vidas foi acionada e recolheu os cães. O homem foi localizado em um bar próximo a casa dele e preso em flagrante. Ele vai responder pelo crime de maus-tratos.

“O autor foi encontrado em um bar, foi conduzido a residência e recebeu voz de prisão. Os cães estavam famintos e ao servirmos ração eles avançaram na comida de maneira assustadora. Cães desnutridos, uma situação triste e também absurda. O idoso foi enquadrado pelo crime de maus-tratos, sem o direito de arbitramento de fiança”, afirmou o delegado Adriano Garcia.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Cachorros foram colocados em caixas de transporte | Foto: GMC Online
Cachorros foram colocados em caixas de transporte | Foto: GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade