Homem tenta matar mulher e depois atira contra si mesmo, em Sarandi
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Investigação

Homem tenta matar mulher e depois atira contra si mesmo, em Sarandi

Segurança por Monique Manganaro/GMC Online em 04/06/2021 - 10:03

A Polícia Civil de Sarandi está investigando um caso de tentativa de homicídio seguida de suicídio. O crime aconteceu no Jardim Nova Aliança, na noite dessa quinta-feira (3). Segundo informações da polícia, um homem atirou contra a própria mulher e se matou em seguida. 

O homem foi identificado como Dorileu Santos de Almeida, de 43 anos. A mulher é Jakeane Flores de Almeida, de 35 anos. 

O casal, conforme informações extraoficiais, estaria em processo de separação. Nessa quinta-feira, durante uma discussão entre os dois, o homem teria atirado contra a companheira e depois contra si mesmo. 

Segundo a Polícia Civil, quando as equipes chegaram ao local, Jakeane estava consciente, mas ainda muito abalada. A vítima foi socorrida e levada a um hospital para receber atendimento médico. O homem já estava morto. 

De acordo com informações do delegado de Sarandi, Adriano Garcia dos Santos, Almeida já havia sido preso duas vezes em flagrante em 2018 por violência doméstica, suspeito de ameaçar Jakeane. 

“Em abril de 2021, Jakeane Flores de Almeida requereu medida protetiva de urgência em desfavor de Dorileu Santos de Almeida . A medida foi deferida pelo juízo da Vara Criminal. Posteriormente, em maio, Jakeane requereu a revogação da medida”, explicou o delegado. 

Segundo ele, durante a investigação do caso, a polícia deverá verificar o histórico das condições mentais de Almeida, principalmente das últimas semanas.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade