Inauguração do terminal de Maringá terá seis apresentações artísticas
Orquestra Sinfônica do Paraná será uma das atrações artísticas na inauguração do Terminal Intermodal (foto: divulgação)

Cultura

Inauguração do terminal de Maringá terá seis apresentações artísticas

Cultura por Victor Simião em 27/02/2020 - 18:09

Orquestra, show de balonismo e grupos maringaenses participam do evento. Uma exposição será aberta e ficará durante três meses no terminal
 

 

A inauguração do Terminal Intermodal de Maringá terá espaço para a cultura. Sete ações artísticas estão programadas para esta sexta-feira (27). As duas principais atrações são a apresentação da Orquestra Sinfônica do Paraná (OSP) e o show de balonismo. Os balões sobem ao céu após o descerramento da placa de inauguração e a OSP se apresenta a partir das 20h30. 

A Orquestra se apresenta por meio de uma parceria com o Governo do Paraná, sem custos a não ser hospedagem e alimentação. O show de balonismo custa R$ 13 mil aos cofres públicos. 

Artistas locais estão na programação. 

A Cia Pedras realiza uma apresentação teatral. O Trio Reserva faz show de chorinho. Também haverá performance da Alma Bailarina e apresentação da banda Corda Crua. 

A Secretaria Municipal de Cultura prepara uma exposição sobre a história do transporte público de Maringá. A inauguração será nesta sexta-feira também, no mezanino do terminal. A ideia é que o espaço seja usado para exposições artísticas.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade