
Tráfico internacional de armas
Conjunto Requião
Um jovem, de 24 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na tarde deste sábado (2) em Maringá. O tiroteio aconteceu no Conjunto Requião.
A vítima foi atingida por quatro tiros, que acertaram as pernas do jovem e o tórax, de raspão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento e encaminhou o rapaz ao Hospital Universitário (HU) de Maringá, com ferimentos considerados graves.
A Polícia Militar (PM) esteve no local do crime, mas o suspeito de atirar contra a vítima não foi localizado.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Tráfico internacional de armas
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional