Jovem é morto após atropelar oito pessoas em Maringá
Divulgação PM

PR-317

Jovem é morto após atropelar oito pessoas em Maringá

Segurança por Carina Bernardino em 23/09/2018 - 08:30

A confusão ocorreu na noite desse sábado (22), em uma festa universitária, na PR-317, no Centro de Tradições Gaúchas. Segundo a Polícia Militar, um jovem em um veículo Gol ameaçou os seguranças do evento com uma pistola 9 mm quando foi advertido a baixar o som do carro, às margens da rodovia.

Quem estava próximo ao local foi orientado a sair, mas logo depois, o rapaz arrancou o automóvel e atropelou oito pessoas. Ele só parou quando bateu contra outro veículo. Dois policiais que estavam no evento tentaram abordar o jovem. Mas ele não obedeceu e apontou a arma para os PMs, que atiraram.

Ruan Ricardo Alegre Dias Yamashita, de 20 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Do total de atropelados socorridos, duas vítimas foram levadas ao hospital, sem risco de vida.

A Polícia Militar ainda informou, que o rapaz morto tinha passagens por vários crimes, inclusive por suspeita de homicídio. Em nota, o 4° Batalhão da PM disse que um inquérito policial vai apurar como o caso ocorreu. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade