Jovens que participaram de festa em Nova Esperança são contaminados pela Covid-19
Festa que aconteceu em Nova Esperança reuniu dezenas de jovens – Foto: Reprodução Redes Sociais

Aglomeração

Jovens que participaram de festa em Nova Esperança são contaminados pela Covid-19

Paraná por Fabio Guillen/GMC Online em 08/04/2021 - 14:33

Os jovens que foram flagrados em uma festa aglomerados e sem máscara, em Nova Esperança, nesta semana, foram contaminados pela Covid-19. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Nova Esperança na tarde desta quinta-feira (8). As contaminações ocorreram na festa, segundo a prefeitura. 

Em nota enviada ao GMC Online, a assessoria de imprensa da prefeitura confirmou que são vários casos, mas não informou a quantidade e nem as idades dos jovens. Ainda segundo a prefeitura, várias fotos e informações com supostas ameaças aos jovens estão circulando nas redes sociais e, por isso, a Secretaria de Saúde achou melhor não divulgar a quantidade e nem as idades dos contaminados. 

Os jovens estão sendo monitorados pela Secretaria de Saúde e estão em isolamento domiciliar. Um dos frequentadores da festa estava contaminado e transmitiu a doença para outras pessoas. Segundo informações da prefeitura, pelo menos 18 pessoas que estavam na festa foram identificadas até o momento e multadas em R$ 300, cada. Já o organizador do evento foi multado em R$ 5 mil. A Polícia Civil está tentando identificar mais pessoas que estavam na festa. 

Todas as informações dos identificados estão sendo passadas pela prefeitura para o Ministério Público do Paraná (MP-PR). Os envolvidos serão processados, segundo a prefeitura. 

Assista ao vídeo da festa:

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade