Julgamento é dissolvido pela segunda vez

Caso Sevilha

Julgamento é dissolvido pela segunda vez

Segurança por Luciana Peña em 08/03/2020 - 12:00

A Justiça Federal comunica que o julgamento dos acusados pela morte do auditor fisal José Antônio Sevilha foi dissolvido na madrudaga deste domingo (8).

A decisão foi do juiz Cristiano Manfrin após perícia constatar que um dos jurados não tem condições de saúde para prosseguir o julgamento.

O novo julgamento será 5 de maio 

Abaixo o comunicado:

"O magistrado da 3ª Vara Federal de Maringá dissolveu o Conselho de Sentença do caso Sevilha na madrugada desse domingo (08), por constatação de perícia judicial da falta de condições de saúde de uma pessoa sorteada para o conselho de sentença. A próxima sessão do júri será realizada na data previamente agendada para o dia 05/05/2020, às 8h30, no auditório da Justiça do Trabalho de Maringá. O sorteio dos jurados acontece no dia 14/04/2020, às 14h30, na Justiça Federal.
O Tribunal do Júri do caso de homicídio do auditor fiscal da Receita Federal retomou a pauta seis meses após a dissolução da última sessão de julgamento. A ação penal envolve três dos cinco réus da prática do crime de homicídio. Um dos imputados nunca foi localizado, tendo sido o processo desmembrado em relação a este, e outro faleceu. O crime ocorreu em 29 de setembro de 2005, em Maringá."

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade