Lista de pré-candidatos a deputado é grande
Acompanhe O Assunto é política com Diniz Neto, de segunda a sexta, às 09h40 e às 14h20 (Foto: Letícia Tristão/CBN Maringá)

O Assunto é Política

Lista de pré-candidatos a deputado é grande

O Assunto é Política por Diniz Neto em 13/06/2018 - 14:31

TEMPO Faltam 116 dias para o primeiro turno das eleições 2018.

 PRÉ-CANDIDATOS

Marcos Aurélio Superti é pré-candidato a deputado federal, pelo Podemos. Ele é apresentador do programa ‘No Rancho da Prosa’ e industrial do ramo de medicamentos.

Julio Take, jornalista e blogueiro na região, morador de Doutor Camargo, recebeu convite do Partido Verde para ser candidato a deputado federal.

O partido tem como pré-candidatos, em Maringá, Leandro Bravin. Em Sarandi, Wlademir Garbúggio.

O Partido Verde deve apoiar Alvaro Dias (Podemos) para presidente da República.

O PSD terá Edmar Arruda, sargento Fahur e Sidnei Telles para federal.

Luiz Nishimori (PR), Enio Verri (PT) e Ricardo Barros (Progressistas) serão candidatos a deputado federal.

O delegado Jacovós, com base em Sarandi e Vale do Ivaí, deverá ser candidato a deputado estadual pelo PR.

O PSDB tem dois candidatos em Maringá: Evandro Júnior e Wilson Quinteiro. Os dois estão organizando campanhas bem estruturadas.

O Dr. Batista será candidato pelo PMN. Evandro Araújo pelo PSC. Ricardo Maia (Podemos), Akemi Nishimori (PR), Aguinaldo do Posto (Rede), Pastor Sandro (PV), Mario Verri (PT), Odair Fogueteiro (PHS), Homero Marchese (Prós), Do Carmo (PSL), Belino Bravin (Progressistas) e Flavio Mantovani (PPS) são pré-candidatos a deputado estadual.

Muitos deputados estaduais têm bases na região e estão fazendo pré-campanha aqui. E também há filiados que colocaram seus nomes a disposição dos partidos. 

Com as convenções serão definidos todos os nomes. Até lá é difícil fazer uma lista completa.

 Pré-candidatos e partidos podem encaminhar informações para oassuntoepolitica@cbnmaringa.com.br e Whatsapp (44) 99122 8715.

INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO

Será lançada hoje, em Brasília, a Frente Parlamentar de Apoio à Indústria da Construção e do Mercado Imobiliário. O evento de lançamento será às 9 horas, no Café do Salão Verde, na Câmara dos Deputados, em Brasília. O objetivo da Frente é aprimorar a legislação que atinge e atende estes segmentos e buscar a valorização e o reconhecimento destes profissionais. Edmar Arruda assumirá a presidência da frente, que vai defender o setor da construção, de financiamento habitacional e também do mercado imobiliário, que envolve milhares de corretores em todo o Brasil. A Frente já conta com a adesão de 240 deputados federais, de todos os estados do Brasil e do Distrito Federal.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade