Maringá começa a semana com calor de 37°C e tempo firme, indica Simepar
Foto: Ilustrativa/Reprodução/Maringá em Fotos

Clima

Maringá começa a semana com calor de 37°C e tempo firme, indica Simepar

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 24/01/2022 - 08:53

A semana começa com tempo firme na maioria dos setores paranaenses. Isso porque, de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a atmosfera segue mais seca e quente, inibindo a formação de áreas de instabilidade e núcleos de chuva. Apesar da condição mais propícia para tempo estável, em alguns pontos do estado ainda há possibilidade de pancadas de chuva rápidas e isoladas. As altas temperaturas permanecem em todo o Paraná.

Segundo o Simepar, Maringá terá um dia de sol entre nuvens, mas sem possibilidade de chuva. O destaque desta segunda-feira (24), é para o calor intenso, com altas temperaturas desde o começo da manhã. A mínima prevista para a cidade é de 24°C e a máxima pode chegar aos 37°C.

As condições previstas para a terça-feira (25), são semelhantes. Conforme o Simepar, as taxas de umidade do ar seguem um pouco mais baixas sobre parte do Paraná, o que dificulta a ocorrência de chuvas. Apesar da condição, há possibilidade de chuva em alguns pontos do estado ao longo do dia. As temperaturas seguem elevadas em vários setores. Em Maringá, com o tempo ainda firme, a mínima será de 24°C e a máxima pode chegar aos 36°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade