Maringá Encantada, o Natal da cidade, deve ter cheiro
Divulgação/PMM

Aromatizando

Maringá Encantada, o Natal da cidade, deve ter cheiro

Cidade por Victor Simião em 19/09/2018 - 19:00

Concurso para contratar empresa que forneça aromatizante foi aberto. Valor a ser pago é de R$ 30 mil.

O Maringá Encantada, o projeto do Natal realizado pela prefeitura da cidade, terá cheiro este ano. O Executivo abriu uma licitação na modalidade concurso para contratar empresa ou pessoa física para fornecer um aroma especial. O valor a ser pago é de 30 mil reais. A abertura dos envelopes ocorre no dia 30 de outubro.

O edital exige que o cheiro seja criado exclusivamente para o Maringá Encantada. Entre os locais que devem receber o aroma estão o túnel de luz, a árvore de Natal de 15 metros, a casa do Papai Noel, e os outros enfeites que vão ficar na praça Renato celidônio. Quem fornecer o produto não pode utilizar aroma agressivo à saúde. O período que o cheiro deverá ficar ativo é de 15 de novembro a 06 de janeiro.

O Maringá Encantada é uma proposta de turismo para a cidade e várias ações estão sendo realizadas nesse sentindo. Uma delas é a que envolve o olfato, explicou o secretário de Cultura, Miguel Fernando Perez.
 
O município também explica que há várias iniciativa no Brasil e no mundo que propõem a experiência com cheiro.
Há oito licitações para o Maringá Encantada, somando mais de seis milhões de reais.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade