Maringá FC anuncia contratação do primeiro jogador estrangeiro de sua história
Foto: Rodrigo Araújo/Assessoria/MFC

Novidade

Maringá FC anuncia contratação do primeiro jogador estrangeiro de sua história

Esporte por Victor Ramalho/GMC Online em 12/01/2021 - 08:44

Trata-se do lateral-esquerdo Abel Paredes, ex-Sampaio Corrêa. O paraguaio de 23 anos foi anunciado na tarde dessa segunda-feira (11) e é o primeiro reforço do clube para o Campeonato Paranaense de 2021.

A reapresentação do Maringá FC para o início da pré-temporada 2021 foi repleta de novidades. Além da apresentação da nova comissão técnica, o time também anunciou a contratação do primeiro atleta estrangeiro a defender a categoria profissional do clube em toda a sua história. Trata-se do lateral-esquerdo Abel Paredes, de 23 anos.

Em 2020, o paraguaio havia defendido o Sampaio Corrêa, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B. Revelado pelo Olímpia, do Paraguai, o jogador também atuou Independiente e Fernando de la Mora, ambos do Paraguai, antes de desembarcar no time maringaense.

Na representação do elenco nessa segunda-feira (11), o novo treinador do MFC, Marcos Soares, e o auxiliar técnico Gabriel Magalhães tiveram seu primeiro contato com os jogadores. Nessa segunda, o clube contou com a presença de 14 atletas.

Segundo o gerente de futebol, Maurício Trombetta, novos jogadores devem chegar ao time nos próximos dias. A expectativa do Maringá FC é ter um plantel com pelo menos 30 jogadores a disposição já na estreia do Campeonato Paranaense, no dia 28 de fevereiro, diante do Londrina, fora de casa.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade