Maringá FC não disputa uma partida oficial há mais de 1 ano
O último adversário maringaense foi o Avenida-RS, pela última rodada da 1ª fase da Série D 2019 (Imagem Ilustrativa | Foto: Bruno Rodrigo Araújo/MFC)

Jejum

Maringá FC não disputa uma partida oficial há mais de 1 ano

Esporte por Portal GMC Online em 19/06/2020 - 13:27

O Maringá Futebol Clube não disputa uma partida oficial há 375 dias. A última vez que o tricolor esteve em campo foi em 9 de junho de 2019, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Na ocasião, o time foi derrotado pelo Avenida-RS por 1×0, fora de casa.

Desde então, se passaram exatos 1 ano e 10 dias sem jogos oficiais da equipe maringaense, que amarga seu maior jejum de partidas desde a fundação do clube, em 2010.

Para 2020, o MFC aguardava o início do Campeonato Paranaense da Série B, anteriormente previsto para começar no dia 6 de abril. No entanto, devido à pandemia do coronavírus, as competições estaduais foram adiadas por período indeterminado e, no momento, não há data de retorno.

Relembre a partida

O Maringá FC foi a Santa Cruz do Sul-RS ainda com chance de classificação para a 2ª fase da Série D. Na 3ª posição, os maringaenses precisavam vencer o Avenida no Estádio dos Eucaliptos e torcer por um tropeço da Ferroviária contra o Joinville.

Os catarinenses fizeram a sua parte. No entanto, o tricolor foi derrotado por 1×0, com gol de Flávio Torres aos 37min do 1º tempo, dando adeus ao campeonato nacional.

Por: Victor Ramalho/GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade