Maringá FC tem novo técnico
Foto: Divulgação

Futebol

Maringá FC tem novo técnico

Esporte por Victor Simião em 14/08/2020 - 17:08

É Beto Portella, de 33 anos. Ele irá comandar o clube na Série B do Paranaense. No momento, o time não tem contrato com nenhum jogador.

Sem treinador e diretor de futebol desde junho, o Maringá Futebol Clube anunciou o nome de quem irá fazer parte da nova equipe. O técnico é Beto Portella, de 33 anos. Ele foi anunciado durante uma live na noite dessa quinta-feira (13). Portella foi jogador profissional de futebol, é formado em educação física com pós graduação. Em outras funções, trabalhou como foi auxiliar e técnico da seleção do Paquistão.

Portella foi contratado para disputar a Série B do Campeonato Paranaense, que ainda não tem data para começar. O novo treinador diz estar ansioso. [ouça no áudio acima]

Devido à pandemia, o MFC passou por uma série de situações. O time dispensou a equipe técnica anterior. Além disso, os jogadores que estavam no plantel foram desligados. O coronavírus levou o time a reduzir custos.

Entre outros nomes, também foi anunciado o auxiliar técnico Jorge Castilho.

Beto Portella deve chegar a Maringá na semana que vem. O clube ainda não tem data para começar os treinos já que não há autorização por parte da Prefeitura.