Maringá FC tem novo técnico
Foto: Divulgação

Futebol

Maringá FC tem novo técnico

Esporte por Victor Simião em 14/08/2020 - 17:08

É Beto Portella, de 33 anos. Ele irá comandar o clube na Série B do Paranaense. No momento, o time não tem contrato com nenhum jogador.

Sem treinador e diretor de futebol desde junho, o Maringá Futebol Clube anunciou o nome de quem irá fazer parte da nova equipe. O técnico é Beto Portella, de 33 anos. Ele foi anunciado durante uma live na noite dessa quinta-feira (13). Portella foi jogador profissional de futebol, é formado em educação física com pós graduação. Em outras funções, trabalhou como foi auxiliar e técnico da seleção do Paquistão.

Portella foi contratado para disputar a Série B do Campeonato Paranaense, que ainda não tem data para começar. O novo treinador diz estar ansioso. [ouça no áudio acima]

Devido à pandemia, o MFC passou por uma série de situações. O time dispensou a equipe técnica anterior. Além disso, os jogadores que estavam no plantel foram desligados. O coronavírus levou o time a reduzir custos.

Entre outros nomes, também foi anunciado o auxiliar técnico Jorge Castilho.

Beto Portella deve chegar a Maringá na semana que vem. O clube ainda não tem data para começar os treinos já que não há autorização por parte da Prefeitura.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade