Maringá FC vence Azuriz por 3 a 1
Imagem Ilustrativa/Foto: Assessoria MFC

Em casa

Maringá FC vence Azuriz por 3 a 1

Esporte por Victor Simião em 16/11/2020 - 18:35

Com o resultado, time se isolou na liderança da segunda divisão do Paranaense de Futebol com 20 pontos. O próximo compromisso é na quinta-feira (19) em São José dos Pinhais. 

Parece que a mudança de treinador e o tempo parado não alteraram o Maringá Futebol Clube. Jogando no estádio Willie Davids nesta segunda-feira (16), o time venceu e bem o Azuriz: o placar: 3 a 1. A partida foi válida pela oitava rodada da segunda divisão do Paranaense de Futebol. 

Com o resultado o MFC chegou a 20 pontos, seguindo de forma isolada na liderança do torneio. O time já estava matematicamente classificado para as semifinais. Uma vitória dessa forma coloca a equipe como a favorita ao título.

Mesmo com o primeiro tempo truncado, o time abriu o placar com o atacante Tadeu. No segundo tempo, marcaram o meia Xavier e o atacante Felipe Saraiva.  O Azuriz descontou no primeiro tempo com o atacante Eydison

Em entrevista à TV do MFC ao final do jogo, Tadeu disse que foi uma partida difícil. 

O próximo compromisso do Maringá é na quinta-feira (19), contra o Independente, em São José dos Pinhais. 

10 clubes participam da segunda divisão do Paranaense. Sobem para a elite do futebol os dois finalistas. 

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade