Mesmo jogando em casa, Copel Maringá diz que Sesi é o favorito
Divulgação/Copel Maringá

Vôlei

Mesmo jogando em casa, Copel Maringá diz que Sesi é o favorito

Esporte por Victor Simião em 14/01/2019 - 17:00

No próximo sábado (19), equipes se enfrentam pela Superliga Masculina. Na Copa Brasil de Vôlei, time maringaense eliminou o adversário.

Após vencer o Sesc do Rio de Janeiro na primeira partida do Returno da Superliga Masculina de Vôlei, o Copel Maringá encara o todo-poderoso Sesi, de São Paulo. A partida é no sábado, dia 19, às 19h, no Ginásio Chico Neto. O jogo é válido pela segunda rodada da segunda fase do torneio nacional.
Na semana passada, o Copel Maringá enfrentou o Sesi por outra competição, a Copa Brasil. E, de virada, derrotou o adversário – garantindo a classificação para a semifinal do torneio – algo raro.
Apesar dessa vitória e de jogar em casa, o técnico maringaense, Alessandro Fadul, não se vê como favorito. O Sesi que é, avalia. No primeiro turno, a equipe maringaense foi derrotada por 3 sets a 0, jogando na casa do adversário. E atualmente o time de São Paulo é o líder.

No primeiro turno, o Copel terminou na quinta colocação do torneio. No returno, está em sexto – com um jogo e uma vitória, tem 3 pontos.
Nessa nova fase, Fadul espera que o time cresça cada vez mais.

Para se classificar para as play-offs é necessário estar entre os primeiros oito colocados do torneio.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade