Militares da Marinha chegam a Porto Rico para operações no fim de semana
Foto: Divulgação Prefeitura de Porto Rico

Rio Paraná

Militares da Marinha chegam a Porto Rico para operações no fim de semana

Paraná por Fabio Guillen/GMC Online em 16/04/2021 - 16:53

Militares da Marinha chegaram na tarde desta sexta-feira (16), à cidade de Porto Rico, na região Noroeste do Paraná, para as operações de fim de semana no Rio Paraná. Os militares vão ajudar em Porto Rico e Porto São José. 

Segundo informações da Prefeitura de Porto Rico, será mais um reforço nas fiscalizações dos decretos que impedem aglomerações e festas nas duas cidades. Os militares estarão verificando a documentação do condutor e da embarcação, a utilização dos equipamentos de segurança, como coletes salva-vidas. Também será verificado o número de pessoas na embarcação, que não pode ultrapassar a capacidade indicada pelo fabricante.

A fiscalização também vai contar com etilômetro, mais conhecido como bafômetro, para flagrar e punir condutores que estiverem embriagados. As motos-aquáticas também serão abordadas na fiscalização. 

Neste fim de semana, as rampas náuticas estarão abertas, mas os condutores e passageiros das embarcações devem usar máscara e não podem se aglomerar. A Prefeitura de Porto Rico publicou um novo decreto limitando o número de pessoas nas residências alugadas para fins de semana e temporadas. Só serão permitidas no máximo dez pessoas. Quem for flagrado se aglomerando, segundo a prefeitura, será multado. 

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade