Moradores de rua de Maringá vão ganhar refeição de fim de ano
Edição de 2018 da "Ceia Solidária de Natal". Foto: Reprodução/Facebook

Ceia Solidária

Moradores de rua de Maringá vão ganhar refeição de fim de ano

Cidade por Luciana Peña em 09/12/2019 - 12:08

É o projeto Cozinha Solidária, criado por um grupo de voluntários e que durante o ano distribui comida e atenção para uma população marcada pela invisibilidade.  A Ceia Solidária de Natal será nessa terça-feira (10) no estacionamento do estádio Willie Davids. 

Ceia de Natal é sinônimo de aconchego, de reunião familiar. Mas e quem vive na rua? Em Maringá os moradores de rua vão ganhar este carinho típico do Natal. Um grupo de voluntários prepara uma ceia especial, a Ceia Solidária de Natal. A proposta surgiu do projeto Cozinha Solidária que durante o ano já se dedica a estas pessoas que não têm um lar e vivem na invisibilidade, explica Carlos  Silva Filho coordenador do projeto e presidente da Associação Cozinha Solidária.

Outros parceiros se juntaram à empreitada e a ceia está marcada para essa terça-feira no estacionamento do estádio Willie Davids, a partir das 18h.

E no local da Ceia estão sendo arrecadados alimentos e produtos de higiene pessoal.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade