Morre a atriz maringaense Márcia Costa, aos 51 anos
Foto: Reprodução/Facebook

Acidente

Morre a atriz maringaense Márcia Costa, aos 51 anos

Cidade por Ivy Valsecchi/GMC Online em 01/02/2022 - 15:56

Morreu na noite dessa segunda-feira (31), aos 51 anos, a atriz maringaense Márcia Costa. Ela foi vítima de um acidente de trânsito em uma rodovia do Paraná, sentido Itaperuçu, cidade em que morava há alguns anos.

Com mais de 30 anos dedicado às artes cênicas, Márcia Costa participou de espetáculos como “Bicho Cascudo”, “A vida é um sonho” e mais recentemente “Tempos de Cléo” e “Clodimar – Do crime ao santificado popular”.

“Márcia Costa, além de grande atriz, era uma humanista. Via a arte como ferramenta de transformação do mundo. Desejamos conforto e luz aos familiares e amigos dela”, disse o secretário de Cultura, Victor Simião.

Ela deixa o companheiro, Cássio. Ele estava junto no momento do acidente e se recupera no hospital. Amiga próxima de Márcia, a jornalista Rachel Coelho conta que ela e o marido viajavam por um transporte de aplicativo. “Ela era muito querida, muito admirada”, diz Rachel. No Instagram, ela postou uma homenagem à amiga:

A Secretaria de Cultura de Maringá publicou uma nota lamentando o falecimento.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade