Morre o empresário e ex-atleta Sérgio Abujanra, aos 80 anos
Foto: Reprodução/Redes sociais/Museu Esportivo de Maringá

Luto

Morre o empresário e ex-atleta Sérgio Abujanra, aos 80 anos

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 13/01/2021 - 16:42

Morreu na madrugada desta quarta-feira (13), o empresário e ex-atleta Sérgio Paulo Abujanra, aos 80 anos, em consequência das complicações da Covid-19. Pioneiro de Maringá, também foi grande incentivador do esporte no município.

Nascido em Ourinhos, mudou-se para Maringá na década de 1960. Além de empresário, Abujanra era dentista. No esporte, dedicou-se ao basquete como jogador e técnico. Ele também foi secretário de Esportes do município durante as gestões de Adriano Valente e Silvio Barros I.

Nas redes sociais, o prefeito Ulisses Maia lamentou a morte de Sérgio Abujanra. Ele era padrinho de batismo do prefeito.

“Maringá perdeu um grande nome do esporte maringaense. Pessoa muito querida. Foi mensalista na época em que meu pai tinha restaurante. Muito conhecido pela sua carreira dedicada e de sucesso, principalmente no basquete. Lamentamos profundamente sua morte. Deixou grande legado! Que Deus conforte a família”, escreveu Maia.

Em nota divulgada no Facebook, a Federação Paranaense de Basketball também lamentou o falecimento do ex-jogador.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade