Motorista de aplicativo é baleado e tem carro roubado em Maringá
Motorista sendo atendido pelo Siate e Samu | Foto: Plantão Maringá

Jardim América

Motorista de aplicativo é baleado e tem carro roubado em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 04/07/2022 - 12:25

Um motorista de aplicativo, de 36 anos, foi baleado durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (4), no Jardim América, em Maringá. Ele contou que seguia em baixa velocidade, quando foi surpreendido por três homens armados que saíram de um matagal e entraram em frente ao carro, já atirando.

Um dos tiros atingiu o braço do motorista, que foi obrigado a desembarcar do veículo. Na sequência, os criminosos fugiram levando o Renault Kwid e os pertences da vítima. Um outro motorista, viu o homem ferido na rua, o socorreu e avisou a polícia. Ele foi atendido com ferimentos considerados moderados pelo Samu e Siate e levado para o Hospital Universitário.

A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrar os bandidos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Maringá. O carro foi recuperado, estava abandonado no Jardim Itália, em Sarandi.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade