Motorista embriagado causa acidente de trânsito que deixou 13 feridos, diz polícia
Divulgação/PRF

Grave

Motorista embriagado causa acidente de trânsito que deixou 13 feridos, diz polícia

Paraná por Letícia Tristão em 25/12/2021 - 20:12

Ele foi preso em flagrante. A batida envolveu três veículos, que seguiam no sentido Maringá a Marialva, na BR-376.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a caminhonete conduzida pelo motorista que apresentava sinais de embriaguez bateu violentamente na traseira de um Gol. O veículo foi parar fora da pista e, com o impacto, bateu na traseira de um Corsa, que foi arremessado na pista.

Onze pessoas ficaram feridas, entre elas seis crianças. Duas crianças ficaram em estado grave de saúde. O acidente aconteceu na madrugada desse sábado (25).

Ainda de acordo com a PRF, o motorista da caminhonete, de 57 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi preso em flagrante. 

Testemunhas relataram à polícia que ele estava armado com um facão e teria ameaçado pessoas no local do acidente.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Sarandi, onde foi ouvido em depoimento pelo delegado. Ele foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa, segundo a polícia.

Atualizado 26/12, 12h17: A PRF corrigiu posteriormente a informação sobre o número de feridos no acidentes. Ao todo foram 13 feridos, sete adultos, um adolescente e cinco crianças.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade