Na liderança da segunda divisão, MFC encara três jogos fora de casa
Foto: Rodrigo Araújo/Assessoria/MFC

Maratona

Na liderança da segunda divisão, MFC encara três jogos fora de casa

Esporte por Victor Simião em 07/10/2020 - 16:08

A série começa na sexta-feira (09) e termina no dia 14 de de outubro. Em três rodadas, o time venceu duas partidas e empatou uma.

A vitória por 2 a 1 diante do REC de Rolândia, nesta semana, colocou o Maringá na liderança da segunda divisão do campeonato paranaense de futebol. Em três rodadas, o time tem duas vitórias e um empate. Com sete pontos, o clube está um ponto à frente do Apucarana, segundo colocado que tem um jogo a mais.

Apesar desse resultado, a vida do MFC não tem sido fácil. É jogar durante a tarde, em temperaturas que às vezes chegam aos 40 graus. Também é de mexer com o torcedor, já que o clube tem perdido chances claras na cara do gol.

O que vem pela frente também não será nada fácil. São três jogos fora de casa. O primeiro deles é nesta sexta-feira (09), contra Nacional, em Rolândia. Depois, no domingo, o MFC joga contra o Prudentópolis. A série só termina na quarta-feira (14) contra o Apucarana.

Treinador do Maringá, Beto Portella disse estar contente com a liderança. A série de jogos é uma maratona, falou. [ouça no áudio acima]

10 clubes participam da segunda divisão do paranaense. Os dois finalistas garantem vaga na elite do futebol estadual em 2021.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade