Na liderança da segunda divisão, MFC encara três jogos fora de casa
Foto: Rodrigo Araújo/Assessoria/MFC

Maratona

Na liderança da segunda divisão, MFC encara três jogos fora de casa

Esporte por Victor Simião em 07/10/2020 - 16:08

A série começa na sexta-feira (09) e termina no dia 14 de de outubro. Em três rodadas, o time venceu duas partidas e empatou uma.

A vitória por 2 a 1 diante do REC de Rolândia, nesta semana, colocou o Maringá na liderança da segunda divisão do campeonato paranaense de futebol. Em três rodadas, o time tem duas vitórias e um empate. Com sete pontos, o clube está um ponto à frente do Apucarana, segundo colocado que tem um jogo a mais.

Apesar desse resultado, a vida do MFC não tem sido fácil. É jogar durante a tarde, em temperaturas que às vezes chegam aos 40 graus. Também é de mexer com o torcedor, já que o clube tem perdido chances claras na cara do gol.

O que vem pela frente também não será nada fácil. São três jogos fora de casa. O primeiro deles é nesta sexta-feira (09), contra Nacional, em Rolândia. Depois, no domingo, o MFC joga contra o Prudentópolis. A série só termina na quarta-feira (14) contra o Apucarana.

Treinador do Maringá, Beto Portella disse estar contente com a liderança. A série de jogos é uma maratona, falou. [ouça no áudio acima]

10 clubes participam da segunda divisão do paranaense. Os dois finalistas garantem vaga na elite do futebol estadual em 2021.