Na nona colocação, Maringá recebe o Ribeirão Preto
Foto: Reprodução/Facebook

Superliga de Vôlei

Na nona colocação, Maringá recebe o Ribeirão Preto

Esporte por Victor Simião em 29/02/2020 - 11:48

Jogando em casa, time maringaense busca superar problemas internos para derrotar o adversário. A partida é neste domingo (01). 

 

A situação não está nada boa para o Denk Maringá Vôlei. Sem vencer há seis jogos e em crise financeira, o time recebe o Ribeirão Preto neste domingo (01), às 20h, no Ginásio Chico Neto. A partida é válida pela oitava rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei. O Maringá é o nono colocado na competição - tem 18 pontos. O adversário é o décimo, com 16. Se o returno terminasse hoje, nenhum dos dois iria para o mata mata. 

A patrocinadora do Maringá Vôlei é a Tree Part, uma holding que envolve tecnologia e esporte. Um dos braços, a Denk Academy, é quem dá nome ao time. Por conta de uma investigação, os bens da empresa estão bloqueados.  A empresa não repassa valores ao Maringá desde novembro. 

Sete atletas já deixaram o clube. E o campeão olímpico Ricardinho colocou  a aposentadoria de lado e voltou a jogar. 

O Ribeirão vem uma derrota. Na rodada passada, o Maringá perdeu para o Ponta Grossa, fora de casa. 3 sets a 2 para o Ponta, lanterna da Superliga. A derrota, segundo o técnico maringaense Alessandro Fadul, não acendeu um alerta vermelho. O sinal já estava ligado desde o ano passado, diz.  

Faltando quatro jogos para terminar a fase de classificação, o Maringá pode obter até 12 pontos se vencer todos os jogos por mais de dois sets de diferença. O time precisa finalizar a fase entre os oito primeiros. Fadul sabe que a missão não é fácil, mas diz que o time seguirá na luta.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade