‘Nós Podemos Maringá’ completa dez anos com convite a micro e pequenas empresas
Foto: Reprodução/Facebook

ODS

‘Nós Podemos Maringá’ completa dez anos com convite a micro e pequenas empresas

Economia por Luciana Peña em 14/11/2019 - 11:12

 Um evento na segunda-feira(18) marca a comemoração dos dez anos do movimento criado para atingir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. E na comemoração, será lançado um convite para que micro e pequenas empresas também participem do “Nós podemos Maringá”.

Progresso sim, mas de forma sustentável, sem esgotar os recursos naturais. É o que grandes empresas, que fazem parte do Movimento ‘Nós Podemos Maringá’, querem. O movimento começou dez anos atrás e na segunda-feira um evento em Maringá comemora a primeira década de desafios. Durante o evento, serão debatidos vários temas como o consumo consciente e também será lançado um convite para as micro e pequenas empresas. Um convite para que elas participem ativamente do movimento, diz a presidente da Fundacim, que está a frente do Nós Podemos Maringá, Anália Nasser.

O Summit Pacto Global Signatários  será das 8 às 21 horas, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Maringá na rua Basílio Sautchuk, nº 388.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade