O amor dá conta de tudo?
Reprodução/Facebook

Literatura

O amor dá conta de tudo?

Cultura por Victor Simião em 15/05/2019 - 15:30

É o que a personagem Ágatha, do livro “O sombrio chamado”, vai descobrir. Escrito por Kelly Shimohiro, lançamento ocorre em Maringá nesta quinta-feira (16).

Ágatha está mais velha. Depois de ter vivido uma paixão literalmente de outro planeta no livro “Um estranho contato”, lançado em 2015, agora a jovem de 20 anos precisa dar conta de novos dilemas da vida – um deles é a pergunta: o amor dá conta de tudo?

A história está no novo livro de Kelly Shimohiro, “O sombrio chamado”, que vai ser lançado em Maringá. É nesta quinta-feira (16), às 19h30, na Livrarias Curitiba no Shopping Maringá Park.

É o segundo volume de uma trilogia, que em breve vai ser finalizada. Não é preciso ler as obras na ordem, diz Kelly.

Psicóloga de formação e atualmente vivendo em Londrina, a autora desenvolve projetos com a irmã dela tanto lá quanto em Maringá. E, vivendo em torno da literatura, Kelly afirma que os personagens indicam o caminho para ela, principalmente quando se escreve uma série.

Além do terceiro volume da trilogia, Kelly prepara um livro com a irmã dela, a jornalista Dany Fran. A previsão é que o lançamento ocorra em 2020.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade