Confusão de trânsito
Pai e filha são perseguidos após briga de trânsito em Maringá e ficam feridos em acidente
Trânsito por Thiago Danezi/GMC Online em 22/12/2025 - 15:18Um acidente de trânsito registrado no começo da tarde desta segunda-feira, 22, deixou um pai e a filha feridos na Avenida Mandacaru, em Maringá. A colisão ocorreu no cruzamento com a Rua Ottawa e envolveu uma motocicleta e dois veículos.
Imagens de câmeras de segurança mostram que o motociclista, ao tentar fugir de uma confusão no trânsito, cruzou a via preferencial e acabou sendo atingido por um carro que descia a Avenida Mandacaru. Segundo informações apuradas pela reportagem, a manobra aconteceu após o condutor da moto ser fechado de forma proposital por outro veículo.
Ainda de acordo com as informações, momentos antes do acidente houve uma discussão na rotatória próxima ao Hospital Universitário (HU). O motociclista, de 51 anos, estava com a filha, de 28 anos, na garupa, quando se envolveu em um desentendimento com o motorista de um VW Polo prata. Após o semáforo abrir, o motociclista seguiu sentido Avenida Colombo, enquanto o condutor do carro teria passado a persegui-lo por cerca de uma quadra.
Ao chegar no retorno da Avenida Mandacaru com a Rua Ottawa o motorista do VW Polo teria fechado intencionalmente a motocicleta. Para tentar escapar da situação, o motociclista atravessou a preferencial, momento em que foi atingido por outro veículo que seguia corretamente pela avenida.
Conforme apurado, pouco antes da confusão o motociclista havia parado em uma borracharia próxima à rotatória do HU devido a um problema no pneu. Após sair do local, ocorreu a discussão no trânsito e, na sequência, o acidente.
Após a colisão, ainda segundo informações, o motorista do VW Polo fugiu do local sem prestar socorro. O pai e a filha sofreram ferimentos e foram atendidos por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados ao Hospital Universitário de Maringá.
A Polícia Militar esteve no local e registrou o boletim de ocorrência. O caso será investigado para apurar as circunstâncias do acidente e localizar o motorista que fugiu.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade