Pais procuram filha desaparecida em Maringá; adolescente deixou carta
Foto: Divulgação

Sem notícias

Pais procuram filha desaparecida em Maringá; adolescente deixou carta

Cidade por Ivy Valsecchi/GMC Online em 01/07/2022 - 18:01

Familiares procuram pela adolescente Anieli da Silva Desiderio, de 13 anos, que está desaparecida desde a manhã desta sexta-feira, 1º, em Maringá. A mãe da adolescente, Jaine da Silva Vitti, de 29, conta que, como de costume, a filha saiu de casa por volta das 9h, no  Conj. Hab. Inocente Vila Nova Júnior, para levar o irmão mais novo para a escola. “Ela voltou para casa, trocou de roupa, saiu e ninguém sabe pra onde. Ela só vai na escola de tarde, não era para ela ter saído aquele horário”, diz.

No momento em que saiu de casa, a menina estava sozinha. Por volta das 10h30 o pai voltou para buscar umas ferramentas de trabalho e viu que ela não estava em casa. Ele encontrou uma carta deixada por Anieli, em que ela diz que é um problema e iria tirar a própria vida para resolver. Jaine diz que a filha estava com problemas na escola, e como ela deixou o celular em casa, descobriram algumas informações que possam ter motivado a fuga. “Com a família a relação dela é boa e ela não é uma menina que dá trabalho. O meu medo é justamente por isso ela realmente fazer algo”.

Jaine conta que já procuraram a filha em diversos lugares e não tiveram nenhuma notícia. Um boletim de ocorrência já foi feito.

Quem tiver alguma notícia de Anieli pode ligar para os números abaixo, ou para a Polícia, no 190.

(atualização em 02/07, às 09h15): De acordo com informações do GMC Online, a adolescente foi localizada pela família. Segundo informações da Defesa Civil, uma pessoa – cuja identificação não foi divulgada – teria encontrado a jovem e a levado até a delegacia de Paiçandu.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade