

Comunicação
Pandemia acelera tendência de uso das redes sociais
Tecnologia por Luciana Peña em 04/06/2020 - 16:00No isolamento social, muitas empresas se viram obrigadas a se reinventar e se já usavam as redes sociais para se comunicar com os consumidores, passaram a depender muito mais deste recurso. É o que diz a jornalista Cris Pinzan, especialista em comunicação digital. A jornalista reforça a importância também de ter um site e cuidar bem deste espaço que é como se fosse a ‘casa’ da empresa. Cris diz que nesta pandemia o tráfego dos sites caiu de um modo geral, com exceção de alguns sites especializados, como em alimentação e notícias, por exemplo.
Ouça a entrevista:
Notícias da mesma editoria


‘Idosas Conectadas’
Maringá terá oficina gratuita de inclusão digital para mulheres idosas


“Além dos Limites”
Negócios, marketing, inovação e ciência pautam o TEDx Maringá 2025
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade