Pandemia reforça o estereótipo do idoso frágil
Imagem Ilustrativa/Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Mercado publicitário

Pandemia reforça o estereótipo do idoso frágil

Economia por Luciana Peña em 20/11/2020 - 15:54

É o que diz a publicitária Christiane Monteiro Machado, doutora  em Ciências da Informação. A pesquisa de doutorado de Christiane apontou que, apesar do envelhecimento da população, os idosos são praticamente invisíveis aos olhos do mercado publicitário. Uma explicação são as agências de publicidade com mais jovens à frente dos projetos. Enquanto isso, as empresas perdem oportunidade de vender para um mercado potencial.

Ouça a entrevista:

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade