Papai Noel dos Correios quer atender 6 mil cartinhas em Maringá
Carina Bernardino/CBN Maringá

Natal

Papai Noel dos Correios quer atender 6 mil cartinhas em Maringá

Cidade por Carina Bernardino em 12/11/2019 - 16:26

A campanha vai até o dia 30. Os pedidos são de crianças de 25 Cmeis. 

Em três décadas, mais de seis milhões de cartinhas de Natal foram atendidas pela campanha Papai Noel dos Correios. Os presentados são crianças carentes de creches, escolas, abrigos e orfanatos de todo o país. A edição deste ano em Maringá foi lançada na tarde desta terça-feira (12). Ao todo, a meta é adotar seis mil cartinhas de 25 Centos Municipais de Educação Infantil de Maringá e região, como explica a coordenadora local da campanha, Marisa Ionta.

Durante o lançamento, a coordenadora pedagógica da Educação Infantil de Sarandi, Geiviane de Brito, se emocionou. É que neste ano mil crianças do município terão as cartinhas atendidas pelo Papai Noel dos Correios. Ao todo, cinco Cmeis participam da campanha.

A campanha Papai Noel dos Correios em Maringá conta com quatro madrinhas. A cantora Mobi Colombo, as gêmeas da natação Beatriz e Débora Borges e a judoca maringaense Meg Emerich. No evento, Mobi Colombo se apresentou junto com as crianças do coral infantil municipal de Maringá.

As cartinhas de Maringá e região poderão ser adotadas na agência dos Correios localizada na Avenida 15 de novembro. O horário de atendimento é das 9h às 17h. Em Sarandi, a retirada é na unidade da praça Ipiranga, no número 41, no mesmo horário.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade