Para manter liderança, MFC encara o Prudentópolis
Foto: Maringá Futebol Clube

Futebol

Para manter liderança, MFC encara o Prudentópolis

Esporte por Victor Simião em 10/10/2020 - 10:12

Na liderança na série B do paranaense, o Maringá busca manter a invencibilidade. O adversário é o segundo colocado no torneio.

O plano se tornou realidade: o Maringá Futebol Clube chegou à liderança da segunda divisão do campeonato paranaense. O time derrotou o Nacional de Rolândia nessa sexta-feira (09) e atingiu 10 pontos no torneio. Mas ó, nada de descanso: neste domingo (11) tem mais um jogo. Dessa vez, contra o Prudentópolis, também na casa do adversário.

A equipe é a segunda colocada com seis pontos. Foram três empates e uma vitória. Por isso, se vencer, o MFC vai disparar na liderança isolada do torneio.

Na sexta, contra o Nacional, o time venceu por 2 a 0. O técnico Beto Portella considerou o resultado como vitória convincente, embora um jogo difícil. [ouça no áudio acima]

A partida contra o Prudentópolis é no domingo, a partir das 15h30. A entrada no estádio não está autorizada devido à pandemia da Covid-19.

10 times disputam a segunda divisão do estadual. Os dois finalistas sobem para a primeira divisão do paranaense, em 2021. [ouça no áudio acima]