Patrimônio cultural é tema de fórum online com pesquisadora maringaense
Foto: Divulgação/UEM

Evento

Patrimônio cultural é tema de fórum online com pesquisadora maringaense

Cultura por Victor Simião em 29/06/2020 - 16:30

 

Realizado pela internet devido à Covid-19, a iniciativa se chama “Fórum internacional Patrimônio Cultural e Identidades: entre tradições e inovações nas manifestações”. Pesquisadores de cinco países da América Latina participam. A organização é do Departamento de Música da Universidade Estadual de Maringá em parceria com outras organizações. 13 encontros serão realizados de forma online e gratuita a partir desta segunda-feira (29) até setembro. O objetivo é discutir a necessidade de preservar o que temos de patrimônio latino-americano, disse uma das organizadoras do fórum, professora Andréia Veber.

Mais informações sobre como se inscrever e como assistir ao fórum estão na página no Facebook do evento. É necessário procurar por “Fórum Internacional Patrimônio Cultural e Identidades”. No caso do primeiro debate, que ocorre nesta segunda-feira (29), às 20h, interessados podem assistir pelo Youtube.

Foto: Divulgação/UEM
Foto: Divulgação/UEM

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade