Pensando na decisão, Maringá FC volta aos treinos nessa terça-feira (1º)
No jogo de ida da final, o MFC venceu por 1×0, com gol do atacante Tadeu | Foto: Rodrigo Araújo/Assessoria/MFC

Série B

Pensando na decisão, Maringá FC volta aos treinos nessa terça-feira (1º)

Esporte por Victor Ramalho/GMC Online em 30/11/2020 - 19:37

O Maringá FC volta aos treinamentos na manhã dessa terça-feira (1º), para realizar o último trabalho antes do segundo jogo da final do Campeonato Paranaense da Série B 2020, contra o Azuris. A reapresentação dos jogadores está marcada para às 9h, no CT do clube.

No jogo de ida da decisão, na tarde desse domingo (29), em Pato Branco, o tricolor maringaense saiu na frente. Com gol do atacante Tadeu, aos 6 minutos da etapa inicial, o MFC venceu por 1×0 e agora joga por um empate na quarta-feira (2), no Estádio Regional Willie Davids, para garantir o título do Tri-Campeonato Paranaense da 2ª divisão.

Dentre os titulares, o desfalque certo fica por conta do goleiro André Ferlini, expulso no fim da partida desse domingo após um desentendimento com o árbitro Rodolpho Toski Marques.

O time vive a expectativa de contar com o retorno de até quatro atletas para a finalíssima. Anderson Chub, Matheus Zanetti, Renê e Elivelton ficaram fora dos últimos dois jogos após testarem positivo para a Covid-19. Além deles, o treinador Jorge Castilho também contraiu coronavírus e não comandou o clube na última partida, sendo substituído pelo auxiliar Maurício Trombetta no banco de reservas do primeiro jogo da final.

Agora, o Maringá FC aguarda os resultados dos exames de covid feitos em toda a delegação nesta segunda-feira (30).

O segundo jogo entre MFC x Azuris está marcado para essa quarta-feira (2), às 15h30, no Estádio Regional Willie Davids, com transmissão do canal oficial do clube no YouTube.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550