Polícia Civil faz operação contra fraude em financiamentos de veículos em Maringá
Cinco pessoas foram presas em Londrina, Arapongas e Paranavaí. Em Maringá não houve prisões (foto: AEN)

Quadrilha

Polícia Civil faz operação contra fraude em financiamentos de veículos em Maringá

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 03/07/2020 - 14:39

A Polícia Civil cumpriu seis mandados de busca e apreensão em endereços de Maringá nesta sexta-feira (3), durante uma operação contra fraude em financiamentos. Os policiais continuam nas ruas da cidade na tarde desta sexta.  

Ao todo, cinco pessoas foram presas em Londrina, Arapongas e Paranavaí. Não houve prisões em Maringá até o momento. De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha fraudava documentos e trabalhava com algumas empresas de fachada, ou seja, que não existiam. 

Os criminosos também usavam “laranjas” para concluir a fraude e receber o valor do veículo das financiadoras, de acordo com a Polícia Civil. 

Alguns carros financiados pela quadrilha foram avaliados em mais de R$ 200 mil. A Polícia Civil vai passar mais detalhes de como funcionava o esquema em breve. 

A operação é conduzida pela Delegacia de Arapongas. Todos os documentos apreendidos em endereços de Maringá estão sendo levados para Arapongas.

Acesse GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade