Policial fica ferida após troca de tiros entre ladrões e PM e PRF em Ponta Grossa
Viatura foi atingida com pelo menos 10 tiros de fuzil – Foto: aRede

Crime

Policial fica ferida após troca de tiros entre ladrões e PM e PRF em Ponta Grossa

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 01/12/2020 - 17:26

Bandidos trocaram tiros com uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa, na tarde desta terça-feira, dia 1. A suspeita da Polícia Civil é de que sejam os mesmos criminosos que invadiram duas agências bancárias de Floraí, na madrugada desta terça. 

Uma policial militar foi ferida por um disparo de arma de fogo na perna. A perseguição começou na Avenida Souza Naves, perímetro urbano da BR-373, em Ponta Grossa. Uma equipe da PRF tentou abordar um veículo Honda CRV, mas os ocupantes dispararam várias vezes contra a viatura da PRF. 

Ainda segundo a PRF, pelo menos 10 tiros de fuzil acertaram a viatura, que é blindada. Os agentes da PRF não se feriram. Uma equipe da PM continuou a perseguição e o carro dos criminosos teria capotado logo depois. Os bandidos entraram numa mata e o local foi cercado. 

Um helicóptero da PM foi acionado para dar apoio às equipes em terra. A principal suspeita é de que os criminosos teriam participado das invasões a bancos em Floraí. O caso está sendo investigado e, por enquanto, ninguém foi preso. 

Acesse o GMC Online!

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550