Posse dos eleitos de Maringá não terá presença de público
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/CMM

Nova gestão

Posse dos eleitos de Maringá não terá presença de público

Eleições 2020 por Letícia Tristão/GMC Online em 16/12/2020 - 16:22

A cerimônia ocorrerá no dia 1º de janeiro apenas com convidados, mas o número permitido ainda não foi definido.

A posse dos candidatos eleitos de Maringá será realizada presencialmente, mas não terá presença de público. A informação foi divulgada pela Câmara Municipal de Maringá (CMM).

A posse ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2021, na sede do legislativo. Às 15h para vereadores e às 17h para prefeito e vice-prefeito.

“Este evento não contará com a presença de público, justamente, para minimizar o risco de transmissão da Covid-19”, disse o texto publicado pela Câmara.

A assessoria de imprensa da Câmara informou ao GMC Online que ainda não está definido o número de convidados que poderão participar das cerimônias e, a princípio, a presença da imprensa está permitida.

diplomação dos eleitos foi feita neste ano via edital. O prazo para os eleitos prestarem contas finais à Justiça Eleitoral encerrou nesta terça-feira, 15. O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) optou por não realizar cerimônia nem presencial, nem virtual, para diplomação dos eleitos.

Uma cópia física do diploma também está disponível aos vereadores e suplentes nesta quarta-feira (16), até às 18h, conforme o comunicado da Câmara.

Acesse o GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade