Presidente Jair Bolsonaro discursa em visita à Umuarama
Foto: Reprodução/TV Brasil

Estrada Boiadeira

Presidente Jair Bolsonaro discursa em visita à Umuarama

Política por Letícia Tristão em 03/06/2022 - 13:35

 O presidente veio à região para a entrega de parte das obras na Estrada Boiadeira, 80% concluídas. À tarde, Bolsonaro visita a ponte Brasil-Paraguai, em Foz do Iguaçu. 

O Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), visitou Umuarama na manhã desta sexta-feira (3). Ao lado de ministros, deputados e autoridades locais, o presidente foi recebido por apoiadores em cerimônia no Parque de Exposições de Umuarama.

A visita do líder do Executivo Federal à região foi para a entrega de parte das obras da Estrada Boiadeira, no noroeste do estado.

Uma obra emblemática, que há décadas é esperada pela população. 80% da revitalização está concluída. Ao todo, as obras da estrada boiadeira contemplam 46,91 quilômetros de implantação de asfalto, com início na divisa do Paraná com o Mato Grosso do Sul, no distrito de Porto Camargo, em Icaraíma, até Umuarama, na região noroeste.

O ministro de Infraestrutura, Marcelo Sampaio, falou sobre a obra durante o discurso. [ouça o áudio acima]

O presidente Jair Bolsonaro discursou durante o evento e falou sobre os impactos da pandemia e da riqueza do Brasil diante de outros países. [ouça o áudio acima]

O presidente Jair Bolsonaro visitará, à tarde, as obras da Ponte de Integração Brasil-Paraguai, em Foz do Iguaçu.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade