PRF apreende mais de dois milhões de maços de cigarro na região de Maringá
Divulgação/PRF

Balanço

PRF apreende mais de dois milhões de maços de cigarro na região de Maringá

Paraná por Carina Bernardino em 08/01/2019 - 10:43

O balanço é de 2018. No Paraná, os números que impressionam são de apreensão de drogas. Foram 51 toneladas de entorpecentes apreendidas no ano passado.

A Polícia Rodoviária Federal divulgou na manhã desta terça-feira (8) o balanço dos trabalhos realizados em 2018 em todo o Estado. No Paraná, foram apreendidas no período 51 toneladas de drogas.

A maioria, quase 90%, foi maconha. Mas também foram retirados de circulação outros tipos de entorpecentes, como cocaína e crack. A explicação é do inspetor da PRF nas regiões Norte e Noroeste, Pedro Faria.

Além das 142 armas de fogo apreendidas no Estado, também foram retiradas de circulação 20.700 munições de vários calibres. Na região de Maringá, o que mais chama a atenção é a quantidade de cigarros apreendida em 2018.

Ainda falando sobre a região de Maringá, no ano passado foram 79 prisões por embriaguez ao volante, 31 por descaminho ou contrabando, sete prisões por crimes ambientais e outras quase 150 por outros crimes, como de trânsito.

Em relação ao Paraná, segundo a PRF, a maior apreensão de 2018 ocorreu em Alto Paraíso em janeiro passado, quando 7,2 toneladas de maconha foram apreendidas.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade