Professora que teve carro roubado recebe apoio de pais e colegas
Arquivo pessoal

Umuarama

Professora que teve carro roubado recebe apoio de pais e colegas

Paraná por Luciana Peña em 10/10/2018 - 12:53

Todo mundo está vendendo pizza para arrecadar dinheiro e comprar um carro novo. E quando você souber por que a história da professora Kelly Buschi comoveu tanta gente, também vai querer comprar uma pizza.

No último dia 25 de setembro, a professora Kelly Buschi, de uma escola de educação infantil em Umuarama, levou um susto ao ver que o carro dela tinha sumido.

Não era um carro qualquer. Era um carro comprado com muito esforço. Kelly cria sozinha dois filhos pequenos. Mora a 12 km do trabalho e precisava de um carro. Mas o salário de professora dá só para as despesas de casa. Para comprar o Fiat Uno usado ela trabalhou como faxineira durante dez meses, o período em que teria de pagar prestações, cada uma de mil reais.

Quando os pais de alunos, e os colegas da professora souberam a história do carro uma onda de solidariedade tomou conta da escola. Todo mundo decidiu ajudar. E surgiu a ideia de vender pizzas. Estão à venda mil unidades a 20 reais cada. E tem muita gente comprando. O telefone para quem quiser ajudar é o (44) 98423-3952.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade