Projeto da UEM vence Prêmio Nacional de Educação Fiscal
Marcelo Henrique Galdioli (coordenador da UEM FM) e Débora de Mello Gonçales Sant’Ana (pró-reitora de Extensão e Cultura) recebem a premiação (foto: divulgação/UEM

Maringá

Projeto da UEM vence Prêmio Nacional de Educação Fiscal

Educação por Redação CBN Maringá em 29/11/2019 - 19:13

O projeto “UEM – 16 Anos de Educação Fiscal”, da Universidade Estadual de Maringá,  foi a vencedora do Prêmio Nacional de Educação Fiscal - categoria instituições, entregue pela Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite).

A premiação valoriza as melhores práticas de educação fiscal que atuam sobre as temáticas da função social dos tributos, da qualidade do gasto público e do acompanhamento do retorno dos recursos à sociedade. 

O projeto de educação fiscal desenvolvido pela UEM foi criado em 2003 e inclui, entre outras ações, a peça teatral educativa “O Auto da Barca do Fisco”, em cartaz há 15 anos; capacitação, palestras e atividades do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), que atende mais de 1.500 pessoas por ano.

A solenidade de premiação ocorreu nessa quinta-feira (28), em São Paulo.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade